Bom tava na hora de começar a escrever sobre esse novo momento da minha vida...digamos que é um recomeço. A vida sempre nos dá novas chances, novas perspectivas e confesso que to amando esse novo momento! A maternidade e uma parada muito louca...mas muito louca mesmo e cheia de mentiras rsrs. Sim mentiras! Para começar gravidez é doença sim ! sentir prazer em chupar um limão , ter vontade de esganar seres humanos , chorar vendo duro de matar e conseguir ver olhos no ultrason é sim doença!
Outra coisa, não é um mar de rosas! amamentar é lindo mas ninguém te diz que vc ficara em carne viva, que seu bebe vai olhar para vc e pensar " lachinho...vem ca vem !" que os hormonios da amamentação tem loucura para matar alguém !É incrível como se criou um mito sobre maternidade...seria tão fácil falar a verdade...pq mesmo sendo uma verdade meio bizarra onde seu bebe vai chorar a toa durante três horas e depois vai relaxar, onde vc vai acordar de duas em duas horas para amamentar vc consegue achar tudo lindo e maravilhoso...mas que é algo cheio de mitos é...só existe uma verdade na maternidade ...SIM A DOR DO PARTO É A PIOR DO MUNDO!! Caramba foram seis horas com a sensação de ser esfaquiada por mil facas...mas depois fica tudo legal e vc pode sair andando e fugindo do hospital na boa haha.
Bom a minha vida é tão doida que a minha fadinha resolveu dar o ar da graça as 12:15 do dia 24 de dezembro...se ela soibesse que só vai ganhar um presente eria sido mais esperta rs mais quem ganhou o presente de natal fui eu !

Aiii que fofo!!! Ameiii!! Parabéns!! =)
ResponderExcluir