Eu definitivamente vou acabar apanhando no bairro do Grajáu! Já pensou a manchete: " mãe é agredida a bengaladas por idoso enfurecido!" sim isto está muito próximo de acontecer...mas não é por culpa minha não...o problema é que as pessoas são muito intrometidas hahaha.
Bom la estava eu, num sábado de sol , uma gripe desgraçada e uma geladeira vazia rs ...fui obrigada a ir pelo menos ao hortifruti...obviamente é inviável entrar num mercado sozinha de carrinho de bebe então lá fui eu com toda a minha elegância com carrinho de mercado, baby bag , clara, minha gripe, uma bolsa...e claro os óculos escuros ! Pq ninguém precisa ver minhas olheiras!! E as pessoas pensam: "olha que mãe fashion"...resumindo desgraça pouca é bobagem !Para começar, é incrivel como as pessoas já olham para vc com aquele olhar de crítica... mas já me acostumei...chegando no hortifruti fiz minhas compras traquilissimas ( ai daquele que passa-se na minha frente, ia tomar uma bolsada)a clara dormia tranquilamente quando fui ao caixa...e eis que um dia tranquilo se tornou num dia um tanto pitoresco!
começo a ouvir uns sons, grunidos no meu ouvido com os seguintes dizeres " como pode ! uma criança sendo carregada desse jeito! uma criança tão pequena e já na rua ( três meses e meio...) que mãe irresponsável " e eu lá quieta, passando as minhas compras... e os grunidos continuam..." depois não sabe pq fica com distúrbio, sendo tratada assim, essas mães adolescentes ( eu pensei: não sou adolescente po! vou andar com uma placa dizendo isso !!)mas permaneci quieta ...quando acabei de passar as minhas compras e a menina me deu a nota simplesmente ENTREGUEI PARA O MALA!!O mané ficou olhando para a minha cara e perguntou o que significava aquilo eu com toda a cara de pau mandei..." ue não é o senhor que paga as minhs contas ?? tá falando tanto aí que achei que fosse...aí 60 reais! Pq do jeito que tá se metendo na minha vida deve no mínimo pagar as minhas contas pq filha sua ela não...tenho consciência que não fiz sexo ( falei de uma forma mais chula na hora rsrs) com o senhor!! Rapaz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!o hortifruti parou, o velho queria me esganar mas acho que ficou tão sem graça que se mandou!! paguei a conta e cai fora rsrs nem olhei para tras, só ouvi um casal me apoiando hahaha. A fala sério!! Um bando de homem que nem deve ter acompanhado o crescimento dos filhos vem dar pitaco em como eu crio a minha!! Só sei que vou esperar um pouquinho para ir ao hortifruti...va que ele tá me esperando com a bengala rsrs
hauhauahuahuahuahauhauhauahuaa
ResponderExcluirAMEI!!!!!
quero muuuuuuuuuuuuuuuuuito fazer isso um dia!!!
minha ídola já! hahaha
Oi Bia!
ResponderExcluirJá tinha visto vc lá no e-family... não participo mais.
Gostei mto dos seus posts. Bem parecidos com os do meu blog.
bjos
oi meninas brigada!Bárbara a necessidade obriga agente a virar maluco rsrs
ResponderExcluirIdéia de mãe eu sai do e-family ontem , tenho uma visão de educação diferente e percebi que não dava mais par continuar lá...e confesso que não tá me fazendo falta..rs