quinta-feira, 14 de abril de 2011

para que mãos se eu tenho pés!!

toda mãe acha que com 3,4 meses os bebes começam a pegar as coisas e brincar mas com a clara é diferente rs. Ela pega as coisas sim, mas desenvolveu um força enorme nas pernas!Ela já dá impulso com as pernas para pular da cadeirinha, chuta a mamadeira no processo de adaptação!!! mas o que é mais engraçado é que todo dia de manhã ela faz seus exercícios diários rs. Ao inves dela pegar com as mãos os brinquedinhos do mobile ela se arrasta para baixo da cadeirinha e simplesmente os chuta!! Todo dia ela faz isso durante quase um hora!!! E eu como uma típica mãe coruja e boba  fimei! Agora vou filmar tudo da minha fofuchita ( meio xuxa isso rs) pq ela já se arrasta no tapetinho para pegar a boneca hahahaha...definitivamente quanto mais agente estimula mas eles desenvolvem !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário