sábado, 2 de abril de 2011

Seres humanos os intrometidos

É incrivel que quando vc vira mãe e como se a sua vida e das suas crias se tornassem domínio púlico!sim, domínio público pq todo mundo tem uma opinião , uma idéia de criação e uma lingua afiada pronta para te dar esporros!!
Perdi as contas de quantos esporros ja tomei pq sai na rua, pq respirei, pq a clara olhou para alguém ...
Quando a clara tinha um mês eu sai com ela...óbvio né gente !!vitamina D só se pega com o sol e é na rua que se pega sol!!! Mas o pessoal da antiga ( aqueles onde a taxa de mortalidade infantil era alta ) acham que agente esta fazendo tudo errado! lá estava eu com a clarinha  super cedo e eis que vira uma senhora e fala " tão novinha e ja saindo" desculpem pessoas...mas quem é mãe sabe o quanto tal comentario enlouquece agente...primeiro que agente tem medo de tudo!! segundo pq simplesmente não paga as minhas contas, não acorda de madrugada, não enfrentou o trabalho de parto (trágica) eu virei para a senhora e sem pensar ( é claro que foi sem pensar pra falar uma barbaridade dessas rs) " e a senhora, tão velha e ainda te deixam sair de casa!!!" eu nem olhei para trás...é claro que foi sem pensar mas fala serio né..

A ultima foi uma senhora virando para mim no mercado e falando que o leite materno tem agrotóxico...quase que eu falei só se for o da senhor que tá cheio de formol aff...
mas definitivamente, a situação mais hilária foi uma senhora toda educada ..parou do meu lado e falou que eu tinha estragado a minha vida, que eu devia ter esperado para acabar meus estudos...que eu não podia ter engravidado logo na primeira vez ( HAHAHAHA) e eu " senhora eu terminei meus estudos...o resto pode esperar " e ela " terminar o básico ou o ensino médio é pouco querida..." aí minha ficha caiu!! Ela achou que eu era mãe adolescente!!!! na hora eu senti um misto de raiva por tomar um esporro e de alegria pensando to com tudo em cima haha...virei para a pobre senhora e perguntei : "quantos anos eu tenho " e ela " 17" e eu rindo falei "errou por dez anos minha senhora" e sai andando..com gente entrometida ou vc come o fígado ou vc cai na gargalhada !

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. hahahahah....um dia num calor de 40 graus, uma senhora me parou e disse "mamae coloca uma meia nele tadinho"....me deu uma raiva!!
    nao tenho a mesma coragem q vc...nao falo nada e vou embora, vou tentar ter mais coragem agora...

    ResponderExcluir